Pessoas escrotas


“Os infinitamente pequenos têm um orgulho infinitamente grande.” (Voltaire)

Não adianta fugir, elas estão em todos os lugares. Pessoas escrotas infestam o mundo com seu ar de superioridade e sua síndrome de lúcifer. São como moscas!

Pessoas escrotas são vistas na padaria e nos bares destratando os funcionários e garçons, com aquele ar zombeteiro e irônico que somente as pessoas escrotas conseguem ter.

Pessoas escrotas são vistas humilhando aqueles que lhe servem de alguma maneira, só para mostrar quem é que manda e quem é que obedece.

Pessoas escrotas adoram aparecer, gostam de ser o centro das atenções e não dispensam a baixaria para que esses objetivos sejam realizados.

Pessoas escrotas adoram xingar no trânsito, mesmo estando erradas elas xingam para que o grito delas possa ser visto como uma demonstração de poder e autoridade que elas acham que tem.

Pessoas escrotas olham de cima e acreditam que o dinheiro as difere dos demais, e mal sabem que a doença e a morte estão a espreita para testar o orgulho.

Pessoas escrotas reparam em roupas, contam vantagens e escolhem as amizades pelos benefícios materiais que elas possam trazer.

Pessoas escrotas desprezam pobres e minorias, odeiam vê-los usufruindo dos mesmos benefícios.

Pessoas escrotas tem pesadelos só de pensar que há possibilidade dos injustiçados galgarem ascensão social. O filho da empregada que estuda, se forma e se estabiliza, é uma ameaça para o “status quo” das pessoas escrotas.

Pessoas escrotas não se importam nem um pouco com o outro! Ainda mais quando se sabe que o outro tem um nível hierárquico abaixo do seu na escala de serviços da empresa. Imagine com os de fora!

Pessoas escrotas também são dissimuladas e hipócritas! Adoram malhar um Judas qualquer e se sustentam na “diabolização” de alguma coisa que os faça esquecer da dor que ele carrega de ser tão escroto.

Pessoas escrotas podem mudar, como todo o ser humano pode! Mas isso a vida se encaminha de fazer, pregando as suas peças e ensinando que a escrotidão não faz sentido.

Anderson Luiz

Anúncios

Obrigado pela opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s